FecharX

Já escolheu o presente do seu amor?

O Sou BH selecionou algumas opções de presentes para surpreender a pessoa amada, mesmo de longe, no dia 12 de junho



Créditos da imagem: Rido/shutterstock
Main destaque rido
Redação
07/06/20 às 20:00
Atualizado em 07/06/20 às 20:00

Presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente neste ano, em que a maioria dos casais vai comemorar a data à distância.


Para quem tem a chance curtir a dois, bem juntinho, ou para aqueles que irão demonstrar todo o carinho de longe, o que não faltam são opções para surpreender e agradar quem se ama.

O que não pode é deixar passar em branco! E pensando em te ajudar nessa empreitada de encontrar o presente perfeito para o seu amor, o Sou BH separou algumas dicas de presentes criativos. Olha só:

Jantar à distância

Não vai poder comemorar o dia 12 de junho do ladinho da pessoa amada por causa do isolamento social? Não tem problema! A tecnologia está aí para tornar tudo mais fácil e manter a gente junto, mesmo de longe. Combine com seu namorado (a) o cardápio, a trilha sonora e, quem sabe, jogos ou outra atividade que vocês amam fazer juntos para se divertirem através de uma chamada de vídeo.


Stokkete/shutterstock

Festa na caixa

Outra forma legal de marcar a data em grande estilo é com a Festa na Caixa, que tem se tornado uma aliada para surpreender as pessoas queridas neste período de distanciamento social. Na internet é possível encontrar várias pessoas e marcas fazendo “festas” bem criativas, com a alternativa de montar ao gosto de cada um. 


Uma dessas opções é a Doceria Luisa Heringer, que personaliza a surpresa em embalagens especiais, com fotos do casal e muitos doces para adoçar a vida e a relação.


Personalizados

Que tal criar, ou encomendar, um presente personalizado para o mozão? Xícaras, almofadas, camisetas, chinelos, squeezes, bloquinhos, cartões diferentões e agendas são ótimas pedidas, tudo do jeitinho de cada um!

Lingerie

Elas amam e de quebra ainda dá aquele calorzinho na relação! Um clássico para presentear no Dia dos Namorados, as lingeries fazem parte daqueles presentes que não tem erro. A Jogê Lingerie do BH Shopping é uma das opções para você garantir a sua. A loja está fazendo entregas personalizadas e por delivery, com peças sexies, divertidas e confortáveis, para encaixar com o momento de cada casal. 


Divulgação/Jogê Lingerie

Artigos de decoração

Com todo mundo ficando mais tempo em casa, dá até mais vontade de mudar a decoração, né? Então, o presente perfeito pode ser um artigo para deixar o cantinho ainda mais aconchegante, como quadros, vasos de plantas, espelhos ou almofadas. O que vale é achar o que é a cara do seu parceiro (a) e presentear!

Agora é só escolher o que mais combina com o seu amor e tornar esse dia mais especial!