Marca de óculos investe em ação social voltada para educação
Quem compra produtos da LIVO Eyewear garante um mês de inscrição de um aluno no projeto EDUQ+
Uma marca de óculos recém-chegada a BH chama a atenção dos clientes pelo vínculo com causas sociais. Nos seis anos de existência, a LIVO Eyewear já apoiou várias entidades educacionais e criou ações que vinculam a venda de produtos a doações. Atualmente, quem compra um óculos Livo garante a inscrição de um aluno no programa EDUQ+ por um mês. Ou seja, a cada 10 modelos vendidos, um estudante fica inscrito durante todo o ano letivo.
O EDUQ+ é uma plataforma que ajuda os pais a acompanharem as atividades escolares por meio da tecnologia. Eles recebem avisos pelo celular, lembrando, por exemplo, de lições de casa e reuniões.
A marca inaugurou quiosques no Boulevard Shopping e no Pátio Savassi em abril e, anteriormente, criou ações em que doava um livro a cada produto vendido ou investia na reforma de bibliotecas e contratação de monitores.