FecharX

Marcas homenageiam mães que integram linha de frente do combate ao coronavírus

Alphorria e Jogê criaram ações em homenagem a grandes mulheres



Créditos da imagem: Arquivo Pessoal/Gabriela Gontijo + Arquivo Pessoal/Gabriela Guedes
Main destaque gabriela gontijo   gabriela guedes
Redação
10/05/20 às 14:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Nesta data tão especial, e diferente neste ano, em um gesto de carinho e retribuição às mães que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus, duas marcas criaram homenagens a essas grandes mulheres: a Jogê Lingerie BH e a Alphorria.


A Alphorria, marca mineira que está há 35 anos no mercado, homenageou as mães que estão trabalhando em serviços essenciais durante a pandemia. São jornalistas, médicas e profissionais dos setores de alimentação e segurança que precisam, diariamente, deixar seus filhos em casa e sair para trabalhar para servirem suas comunidades.


A marca escolheu representantes desses segmentos para apoiar e presentear com um kit exclusivo homewear. Nas mídias sociais da grife, essas mães relataram o cotidiano de quem está na linha de frente e como estão lidando com a dificuldade de conciliar a maternidade e o exercício da profissão nesse momento tão delicado.




Foto: Silvia Castro - mãe do Theo e do João - produtora e apresentadora do Aceleradores do Bem da 98 FM. Ela continua trabalhando para divulgar as ações sociais e assim incentivar as doações nesse período tão delicado.



Já a Jogê BH, entende que no momento atual, sair para trabalhar todos dias é um ato de bravura, e que trabalhar nas CTIs nesse período de pandemia é um desafio ainda maior.


Para mostrar a gratidão por todo o trabalho que elas vêm realizando com dedicação, a marca presenteou algumas médicas intensivistas que são mães com peças da coleção Lace Color. As cores foram escolhidas com propósito e carinho. Verde para recordar da esperança em meio às incertezas; amarelo para trazer à memória a alegria, apesar de toda dor. E rosa para aquecer o coração.



Foto: Fernanda Paulino e filhos.