FecharX

Projeto oferece massagem relaxante em troca de doações para instituições sociais

Próxima edição do Massagem Solidária acontece em abril



Créditos da imagem: João Barbosa
Main massoterapia noticia
Camila Saraiva
25/03/19 às 14:46
Atualizado em 27/03/19 às 14:57

Quer ganhar alguns minutinhos de massagem e ainda ajudar quem precisa? No dia 14 de abril, um grupo de massoterapeutas vai oferecer diversas técnicas relaxantes em troca de doações para a Associação de Cegos de Santa Luzia, instituição que recebe deficientes visuais temporariamente para alfabetizá-los e ensinar cursos profissionalizantes. 

Nesta nona edição do Massagem Solidária, os participantes devem comprar um voucher de R$ 20 para ganhar uma sessão de 15 a 20 minutos de massagem. O doador pode escolher entre as técnicas de quick massage, pedras quentes, reiki, massagem facial, ventosa e acupuntura. Cada vale dá direito a uma técnica.

O horário do evento é das 10h às 15h no Espaço Semente, rua Costa Rica, 33, Sion. O valor arrecadado será destinado para a compra de equipamentos e materiais para a melhoria da infraestrutura da associação.

O projeto

Em 2015, as massoterapeutas Wysla Mesquita e Raquel Hyllege tiveram a ideia de ajudar instituições sociais da cidade em troca de massagens aos doadores. A primeira edição foi uma campanha de agasalho e contou com a ajuda de quase 10 profissionais voluntários. Atualmente a equipe conta com quase 50 membros que se revezam entre as edições. Por ano, são feitos de 2 a 3 encontros, cada um com uma causa diferente.