FecharX

Projeto Pilates UFMG retoma aulas em agosto

As aulas terão preços populares e serão realizadas duas vezes por semana, em ambiente virtual



Créditos da imagem: Pereslavtseva Katerina/shutterstock
Main pereslavtseva katerina destaque
Redação
16/07/20 às 14:00
Atualizado em 16/07/20 às 14:00

Estão abertas as inscrições para as aulas oferecidas pelo Projeto Pilates UFMG. As aulas terão início no dia 4 de agosto de 2020. Devido à situação de quarentena diante da pandemia da Covid-19, as atividades serão iniciadas remotamente, em ambiente virtual, a preço popular.

A atividade é fundamental, já que prima pela saúde física e também mental, principalmente em meio ao quadro de isolamento social, tendo a orientação da equipe Pilates UFMG. Neste novo formato, serão realizadas aulas online, em tempo real. Cada turma contará com dois professores (que irão orientar as atividades e também monitorar os alunos e tirar dúvidas durante a execução dos movimentos).

As inscrições podem ser realizadas, até o dia 23 de julho, por meio de formulário disponibilizado no site do projeto. Os interessados devem preencher o formulário e pagar a taxa única de matrícula e manutenção de R$ 100. Aqueles que participaram das turmas no primeiro semestre deste ano terão desconto de 50%, ou seja, pagarão apenas R$ 50 reais para participação no 2º semestre de 2020.