FecharX

Que tal começar 2020 com um estilo de vida mais saudável, mudando um hábito?

Conheça o movimento Mude1Hábito, que incentiva as pessoas a buscarem a melhor versão de si e viver da melhor forma possível



Créditos da imagem: Dudarev Mikhail/shutterstock.com
Main noticia destaque shutterstock por dudarev mikhail
Redação Sou BH
18/12/19 às 18:00
Atualizado em 18/12/19 às 19:06

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Um novo ciclo está prestes a se estabelecer com a chegada de 2020, mas você não precisa esperar o início do novo ano para buscar uma vida mais saudável e equilibrada. Então, que tal começar uma nova etapa, descobrindo a melhor versão de si e mudando seus hábitos pouco a pouco?


Para dar uma ajudinha e facilitar a sua vida, a Unimed lançou no ano passado a campanha Mude1Hábito, que agora tem até aplicativo para te acompanhar no dia a dia. O Mude1Hábito é um movimento nacional que promove uma onda de cuidados, te incentivando a viver da melhor forma possível, seja com uma alimentação mais saudável, com a prática de exercícios, encontrando o equilíbrio emocional ou buscando qualquer mudança que transforme o seu modo de ver o mundo.


Pelo site ou aplicativo, é possível fazer um teste que mostra qual hábito é preciso mudar para melhorar a sua vida, além de oferecer várias dicas de saúde, alimentação, exercícios e muito mais. Além disso, dá para descobrir novas experiências perto de você para mudar seus hábitos. É só buscar por uma aula ou atividade, se inscrever e participar.


Viu só? Agora não tem mais desculpas para Mudar1Hábito e começar uma nova vida, com um olhar mais cuidadoso consigo, buscando sempre por alternativas mais saudáveis no seu dia.


*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante