FecharX

A fim de saborear uma boa carne? Veja 4 churrascarias de BH com descontos

Independente do ponto, uma carne bem preparada nunca é demais; confira onde comer bem em BH usando os descontos exclusivos do UAI Chef



Créditos da imagem: Unsplash
Main 15722648269380095
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
26/01 às 11:56
Atualizado em 26/01 às 11:56

Um bom churrasco no almoço, no happy hour ou em um encontro de amigos: é impossível resistir a uma carne bem preparada com uma bebida gelada para acompanhar, certo?

Se você é um amante de churrasco e quer conhecer lugares em Belo Horizonte perfeitos para juntar a galera e pagar pouco, selecionamos abaixo 4 churrascarias espalhadas pela capital que oferecem ótimos pratos e descontos exclusivos pelo UAI Chef, clube de assinatura do Portal UAI. Vem com a gente!

Clique aqui e saiba mais sobre o clube UAI Chef. 

Porcão BH

Com duas décadas de história, o Porcão é uma das churrascarias mais tradicionais de Belo Horizonte, com uma variedade extensa de pratos e uma vista privilegiada para a Serra do Curral. O buffet inclui antepastos, frios, queijos, saladas, culinária japonesa, frutos do mar, carnes, aves e peixes, além das 30 especialidades de carne preparadas na hora e servidas conforme a preferência do cliente.

Com o UAI Chef, você ganha um desconto de 50% no rodízio durante o almoço e R$50 de desconto no jantar (sobremesas e bebidas pagas à parte). Os benefícios são válidos de terça a sexta, nos horários de 12h às 15h30 (almoço) e 18h30 às 23h (jantar), com exceção de datas especiais, feriados e vésperas. As bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Endereço: Avenida Raja Gabáglia, 2671 - Cidade Jardim



Porcão BH

Cozinha de Fogo Wäls

Fundada no final de 2019 pela cervejaria Wäls, a Cozinha de Fogo Wäls é um espaço de encontro de amigos, famílias e casais, perfeito para quem quer comer e beber bem. São diversos pratos oferecidos, como carnes, petiscos, chopes, drinks e sobremesas feitas com ingredientes locais.

Com o UAI Chef, na compra de uma das opções de prato principal, você ganha outro prato de igual ou menor valor. A promoção é válida de domingo a sexta, das 17h às 23h.

Endereço: 4º piso do BH Shopping (Rodovia BR 356, 3049 - Belvedere)

Parrilla Del Sol

O Parrilla Del Sol oferece aos clientes cortes de carne premium, como kobe beef, T-bone e bifes de chorizo, além de peças das culinárias uruguaia e argentina. O restaurante também possui uma extensa carta de vinhos e ainda conta com música ao vivo nos fins de semana.

Com o UAI Chef, você tem 30% de desconto nos itens abaixo:

  • Bife de chorizo angus com acompanhamento à escolha;
  • Bife de fraldinha red angus com acompanhamento à escolha;
  • Linguiça de lombo (entrada ou porção);
  • Batata roquefort (entrada ou porção);
  • Drinks de gin tônica e chopp (sem limite de consumo).

Os descontos são válidos de quarta a sábado, das 18h às 22h.

Endereço: Avenida Quinta, 620 - Vale do Sol, Nova Lima



Parrilla Del Sol

Esquina Parrillera

Localizada no Shopping Estação, na região de Venda Nova, a Esquina Parrillera se destaca no preparo de carnes, cortes na parrilla, petiscos e um belo chopp gelado. O restaurante também realiza eventos privados e oferece condições especiais para as comemorações de aniversário.

Com o UAI Chef, você ganha 20% de desconto em qualquer item do cardápio, exceto bebidas. O benefício é válido todos os dias, das 11h às 18h.

Endereço: Shopping Estação (Av. Cristiano Machado, 11833, loja 237 - Vila Cloris)


Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.

Veja também restaurantes especializados em frutos do mar que fazem parte da rede UAI Chef.