FecharX

Casa Bauducco oferece opções gastronômicas e novidades da marca para os mineiros

Com duas unidades na capital, os espaços possuem um um misto de empório e cafeteria



Créditos da imagem: Divulgação / Casa Bauducco
Main bauducco   chocottone   cr%c3%a9dito divulga%c3%a7%c3%a3o
Redação Sou BH
04/08/19 às 12:00
Atualizado em 04/08/19 às 12:00

Unindo um misto de empório e cafeteria, a Casa Bauducco pode ser uma ótima pedida para um programa em família. As duas unidades da capital, localizadas no primeiro piso do Diamond Mall e no Aeroporto Internacional de Confins, trazem receitas exclusivas e novidades da marca durante todo o ano. 


Os espaços são elaborados em um ambiente aconchegante e conta com mesinhas para consumo no local, produtos gourmet e muitos quitutes. Por lá, o público pode experimentar brownie, pão de mel, crostata, canudinhos Delicato, muffins (tradicional, chocolate, laranja & amêndoas, cenoura com chocolate, banana & amêndoas), vários tipos de sanduíches e uma variedade de bebidas quentes e geladas exclusivas da Casa Bauducco.


Já os produtos, no formato empório, são exclusivos e só podem ser encontrados na Casa Bauducco. Entre as opções para os consumidores estão cookies, chocolates, dragées (cereal crocante, cobertos com nobre chocolate meio amargo e ao leite), brioches, Grissini (biscoitos salgados) e biscoitos amanteigados, elaborados em embalagens charmosas.


E os amantes de panettone podem comemorar. A delícia, que é uns pratos preferidos na época natalina, serão servidos ao longo de todo o ano no espaço. Os clássicos como o de passas e damasco, chocottone com gotas e laranja, além de seu mais novo lançamento, o panettone salgado feito com queijo provolone e parmesão, presunto, calabresa e um toque de orégano vão estar à venda em fatias quentinhas para os visitantes.


De acordo com a proprietária Patrícia Mandarinoalém da ampla variedade do cardápio, o que chama a atenção são os produtos frescos e receitas originais. “Eles são muito diferentes do que as pessoas encontram no supermercado, porque são artigos exclusivos para esse espaço, pensados especialmente para acompanhar um bom café e suas variações”, ressalta.