FecharX

Em dia de semana também vale petiscar

Faltou inspiração para fazer aquele tira-gosto? Confira a receita do enroladinho crocante que o Sou BH e o Supermercados BH prepararam para você



Créditos da imagem: Ruhana Vargas Fotografia
Main receitas supermercadobh 960x666px  1   1
Redação Sou BH
08/08/19 às 15:00
Atualizado em 08/08/19 às 15:14

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Quem foi que disse que só é permitido petiscar aos finais de semana não sabe o que é fazer aquele Happy Hour com os amigos, com o amor, com a família ou até mesmo sozinho em qualquer data da semana. Nada melhor para aquecer as noites de inverno do que calor humano e comida! Foi pensando nisso que o Sou BH e o Supermercados BH prepararam uma superdica para você: enroladinho crocante. Confira os ingredientes e veja se tem tudo em casa, se precisar comprar dá uma olhadinha nas promoções que o Supermercados BH separou esta semana no site.

Enroladinho crocante 

Ingredientes:

1 pacote de pão de forma Visconti 

200g de queijo Do Serro

200g de peito de peru Resende 

4 ovos

Farinha tipo panko 

1 xícara de azeite Andorinha 

cheiro verde a gosto 

óleo Sinhá para fritar os enroladinhos

Modo de preparo:

Com a ajuda de um copo, amasse a fatia do pão. Coloque uma fatia de peito de peru e um pedaço de queijo. Enrole, passe no ovo e depois na farinha panko. Frite em óleo quente. Para o molho, pique o cheiro verde, acrescente o azeite e o sal. Prontinho para servir!

Concorra a 23 carros 0km

Se liga nessa, o Supermercados BH está comemorando 23 anos de rede. Para comemorar, serão sorteados 23 carros Renault Kwid 0km. Para concorrer é muito simples, a cada R$ 50 em compras o cliente pode participar. Mas atenção, para participar você deve digitar o número do CPF ao realizar a compra e em seguida cadastrar o seu número da sorte no site ou no app Supermercados BH 23 anos (exclusivo para android). Ahhh e tem mais, os clientes que possuem cartão BH têm chances em dobra de ganhar. Para mais informações vá a uma loja e confira o regulamento.

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante