FecharX

Estabelecimentos buscam novas formas de impressionar e fidelizar os clientes

Piratas BBQ oferece delivery de drinques. A proposta é que o cliente possa montar sua própria bebida



Créditos da imagem: Victor Schwaner/PiratasBBQ/Divulgação
Main combo matte
Redação
07/06/20 às 18:00
Atualizado em 08/06/20 às 14:06

A capital dos bares não é mais a mesma devido à Covid-19. Com as portas fechadas para receber clientes, quem não interrompeu as atividades totalmente foi obrigado a partir para o delivery, implementando novas ideias para impressionar e fidelizar os clientes. O Piratas BBQ, bar situado na famosa rua Alberto Cintra, é um exemplo de como o isolamento social tem mudado as relações dos bares com a clientela. Tendo os drinques como um de seus diferenciais, o bar está sempre em busca de oferecer novas experiências ao cliente.

Uma das principais novidades que o estabelecimento tem levado aos clientes é a possibilidade de montar o próprio coquetel em casa. “Enviamos os ingredientes dos drinques separados, em uma caixa de isopor higienizada, já com as quantidades corretas e um passo a passo elaborado pelo nosso bartender. O cliente pode fazer desde drinques clássicos até receitas exclusivas da casa. Ele ainda tem a opção de adquirir o mesmo copo que usamos no bar”, conta Marlon Saraiva, sócio do Piratas.

Além das bebidas, a Casa selecionou pratos do menu que podem ser enviados pelo delivery. São oito opções de combos, que incluem um prato e dois drinques à escolha. Os combinados levam nomes relacionados com a temática pirata, como “El combo caliente”, “El combo del Capitan” e “Combo Mar Del Plata”. Todos seguem a mesma apresentação do bar, com recipientes descartáveis que imitam os utilizados pelo Piratas.

Os pedidos podem ser feitos por telefone e WhatsApp, pelo número: (31) 3568-2540 ou pelo IFood. A Casa funciona de quarta a sábado, das 18h às 23h, e domingo das 11h às 16h.