FecharX

Mercado da Boca chega ao Pátio Savassi reunindo menus de 6 estabelecimentos

Food hall serve opções do cardápio de diferentes restaurantes e bares em um mesmo espaço



Créditos da imagem: Paula Okuma/Divulgação
Main mercado da boca patio savassi quais restaurantes opcoes cardapio
Aberto todos os dias, Mercado no Pátio serve opções do Beem, Pasta e Parrilla, Pochegá, Fiorella Gelato e Lolita, além de bar próprio
Redação Sou BH
04/08/23 às 17:20
Atualizado em 04/08/23 às 17:20

Sucesso em outras quatro unidades pela capital mineira, o Mercado da Boca chega ao Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 - São Pedro) e mantém a premissa de reunir, em um único espaço, pratos sofisticados de diferentes cozinhas, com propostas diversas – formato conhecido como food hall. O empreendimento no shopping oferece opções de seis estabelecimentos, com cardápios que vão do vegano à mais tradicional comida mineira, além de bebidas elaboradas sob abordagens bem distintas. A novidade fica no piso L3 do centro de compras.

O complexo no Pátio oferece pratos leves e equilibrados pelo menu do Bemm, que traz comidinhas veganas e não veganas, mas também conta com a robustez dos petiscos, carnes e massas servidos pelo Pasta e Parrilla, tocado pelo Rullus Buffet. O Pochegá, também presente em outras unidades do Mercado da Boca, entra na seleção com o melhor da comida mineira, enaltecendo as raízes da nossa culinária. A sobremesa está garantida com os gelatos artesanais da Fiorella, que também prepara cafés elaborados para complementar um brunch de primeira. 

O bar Lolita comanda as opções de drinks com receitas criativas à base de gin e tônica, além de executar com destreza clássicos como Negroni, Cosmopolitan e Moscow Mule. A casa ainda mantém um bar próprio de cervejas artesanais que fazem jus ao gosto belo-horizontino, com rótulos locais e nacionais. Com uma área de 500m², o Mercado da Boca no Pátio teve investimento de R$ 1,5 milhão e pretende gerar cerca de 150 empregos diretos.

"O Da Boca eleva ainda mais os serviços de gastronomia presentes em nosso mall, além de ser um novo local para encontros executivos e happy hour em uma região como a Savassi, que já tem forte vocação para essas atividades. Chega, indiscutivelmente, para agregar e até mesmo fortalecer a cena gastronômica da cidade", comenta o superintendente do Pátio Savassi, Paulo Querido.

Mercado da Boca Pátio Savassi 
Avenida do Contorno, 6061 - piso L3 - São Pedro
Operações: Beem (pratos leves); Pasta e Parrila (petiscos, carnes e massas); Pochegá (culinária Raíz); Fiorella Gelato (gelateria artesanal e cafés); bar de cervejas artesanais e Lolita (bar de vinhos e drinks)
Funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 0h