FecharX

UAI Chef: conheça o novo clube de assinatura gastronômico do Portal UAI

Com várias opções de gastronomia e entretenimento disponíveis, o UAI Chef traz diversos descontos e benefícios exclusivos aos assinantes



Créditos da imagem: UAI Chef
Main mockupu uai chef
Ao assinar o clube, você tem acesso a descontos de até 50% em mais de 400 restaurantes, bares e cinemas da rede Cinemark.
Conteúdo Patrocinado
22/08/23 às 10:52
Atualizado em 26/12/23 às 02:12

Não dá para negar: Belo Horizonte é a capital dos bares. Isso porque a cidade detém o recorde mundial desses estabelecimentos por metro quadrado e eles são as principais opções de entretenimento dos belorizontinos.

Cidade criativa da gastronomia pela Unesco (2019), BH concentra 40.620 bares e restaurantes, de acordo com dados do Cadastro Municipal de Contribuintes (2022). Antes da pandemia, a capital já chegou a contar com 28 estabelecimentos por quilômetro quadrado, conforme levantamento da Prefeitura em 2017.

Sabendo dessa paixão mineira pela boemia, pela boa comida e buscando manter viva as tradições culinárias regionais, surgiu a proposta do UAI Chef, o clube de assinatura do Portal UAI que oferece descontos em estabelecimentos gastronômicos de diversas cidades

UAI Chef: o clube de assinatura para explorar novas experiências

O UAI Chef é um clube de assinatura que contém parceria com uma série de restaurantes e bares e tem como objetivo entregar para o usuário o que há de melhor em termos de gastronomia. Ao assinar o clube, é possível ter acesso a descontos especiais nos estabelecimentos parceiros, além de 50% de desconto em cinemas. São mais de 400 estabelecimentos credenciados, como Porcão, Coco Bambu, Meat & Co, Topo do Mundo, Wäls, Bolão, Boi Lourdes, Verdinho, Los Mex, Kenzo Sushi, dentre outros, que oferecem experiências exclusivas diariamente.

O aplicativo permite que pessoas vivenciem experiências gastronômicas, conheçam novos restaurantes e, acima de tudo, aumentem o poder de compra em alimentação. De acordo com Marcelo Ribeiro, idealizador do Uai Chef, o clube nasceu com o intuito de “ajudar as pessoas a resgatarem seu poder de compra em alimentação, que ao longo dos últimos anos se perdeu com a inflação, além de fomentar o comércio local por meio do engajamento em ações promocionais”.

Assinantes do Uai Chef têm desconto especial ao optarem pelo plano anual, pagando apenas R$29,00 por mês para ter acesso ao clube. Também há a opção de adquirir um plano mensal por R$39,90. O baixo custo torna possível recuperar o investimento logo nas primeiras utilizações e aproveitar ao máximo as melhores experiências gastronômicas. Clique aqui e faça a sua assinatura.

Conheça as principais vantagens do UAI Chef 

O UAI Chef já chegou trazendo diversos benefícios para os assinantes. Confira:

  • todos os descontos são acima de 20%, podendo chegar a 50% em alguns estabelecimentos; é possível pedir 2 pratos e pagar apenas 1;
  • válido nos melhores restaurantes, desde aqueles do dia a dia aos mais requintados e estabelecimentos famosos, sem limite de uso;
  • com a mesma assinatura, o usuário pode utilizar o app em todas as cidades em que estiver disponível;
  • o usuário também conta com opções de entretenimento. Na Rede Cinemark, é possível ter descontos diários de até 50%;
  • a rede é colaborativa, ou seja, o usuário pode indicar seus restaurantes preferidos pelo aplicativo com o programa Menu Indique.
  • o Uai Chef também traz oportunidades para as empresas, que podem contratar a assinatura com valores especiais e levar mais benefícios para os funcionários;

Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef com os cupons promocionais.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Nas categorias disponíveis, além de escolher diretamente o restaurante, você também pode selecionar o tipo da culinária, seja churrascaria, hamburgueria, pizzaria, padaria, sorveteria, cafeteria, saudável, mineira, brasileira, italiana, mexicana, japonesa, chinesa, árabe e até indiana.

UAI Chef é um produto do Portal UAI

Presente na lista dos 10 maiores portais de notícias do país, o Portal UAI conta com matérias jornalísticas, esportes, entretenimento, saúde e diversos temas com conteúdo completo, compromisso com a verdade e respaldo do maior grupo de comunicação de MG, os Diários Associados. E os números impressionam: são mais de 40 milhões de usuários únicos e mais de 180 milhões de pageviews mensais.

Baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal UAI.

Google Play

App Store