FecharX

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida dos Bombeiros

Atenção, competidores! O prazo vai até o dia 28 de abril. Veja como participar!



Créditos da imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Main corpodebombeiros
Redação Sou BH
08/04/19 às 19:21
Atualizado em 08/04/19 às 19:53

Está chegando a hora de se exercitar na 3ª edição da Corrida dos Bombeiros de Minas Gerais. A corrida está com inscrições abertas até o dia 28 de abril. Este ano, os percursos serão de dois, cinco e dez quilômetros, com direito a premiação especial para os cinco primeiros colocados das corridas de cinco e dez quilômetros, além de troféu para as três equipes com maior número de participantes inscritos.

O trajeto é na região Pampulha, com largada na praça Geralda Damata Pimentel (rua Versília, s/n), no dia 4 de maio, às 8h. As inscrições custam R$ 70 e podem ser feitas neste link. Os inscritos com mais de 60 anos, tem que enviar documento com foto para o email contatoativo@ativo.com.

Enquanto praticam o esporte, os atletas também vão poder admirar alguns dos principais cartões postais de Belo Horizonte, como a Lagoa da Pampulha, o Mineirão e o ginásio Mineirinho.

Para dar um estímulo especial aos corredores, um grupo de bombeiros vai fazer a prova entoando canções militares, motivando os participantes a durante a competição.