FecharX

Para relaxar! Belo-horizontinos vão receber massagem de graça neste domingo

A programação acontece na Savassi e ainda prevê outras atividades como escalada inflável, tênis de mesa e oficina de skate



Créditos da imagem: Edmund Lowe Photography/shutterstock.com
Main shutterstock 1007655346
Redação Sou BH
02/04/19 às 18:40
Atualizado em 02/04/19 às 18:41

Que tal relaxar e se livrar do estresse com uma sessão de massagem de graça? Pois neste domingo (7), das 9h às 13h, a Savassi vai receber um spa itinerante que vai oferecer ao público massagens de graça. Os atendimentos vão acontecer no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, pertinho da Praça da Savassi.

A atividade será feita debaixo de uma tenda branca decorada com flores e perfumada com lavanda. Uma equipe de massoterapeutas vai dar aquela ajudinha na hora de aliviar a tensão e usar as técnicas de reflexologia podal, quick massage e auriculoterapia (técnica da medicina chinesa que aciona pontos específicos da orelha para tratar problemas físicos e emocionais).

O intuito é comemorar o Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril. O programa é oferecido pelo Spa Harmonize em parceria com o projeto BH é da Gente. 

Outras atividades

Para completar a programação, também vão acontecer jogos de vôlei, peteca, além de escalada inflável, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, camas elásticas e oficina de skate. 

O BH é da Gente é promovido há dois anos pela Prefeitura de Belo Horizonte, que todo domingo fecha o trânsito de algumas regiões para que a capital seja ocupada por atividades culturais, esportivas, serviços e cuidados com a saúde. O intuito é promover a convivência social e o lazer em espaços públicos.